Nota de falecimento da Senhora Marlene Gomes de Vasconcelos

ff7cba18 4bc8 48f8 ba49 ffd591c3160a em Nota de falecimento da Senhora Marlene Gomes de Vasconcelos

Fortaleza, 31 de maio de 2023.

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”. Jo 11,25

A Arquidiocese de Fortaleza lamenta com pesar o falecimento da Senhora Marlene Gomes de Vasconcelos, mãe de Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, bispo diocesano de Sobral, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 31 de maio, na cidade sobralense.

Dona Marlene retornou a casa do Pai na Festa da Visitação de Nossa Senhora e pode exultar: “A minha alma engrandece o Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque olhou para a humildade de sua serva”. Lc 1, 46-47

Manifestamos os nossos sentimentos à Dom Vasconcelos, familiares e amigos pela páscoa definitiva da Sra. Marlene. Rogamos ao Senhor que conceda o descanso eterno dessa irmã. “Requiescat in pace”!

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais