Nossa Senhora das Graças é celebrada na Paróquia São Pedro na Barra do Ceará

Terá início no próximo dia 18 de novembro, domingo, a Festa de Nossa Senhora das Graças na Paróquia São Pedro, Barra do Ceará. O tema celebrado é “Com Maria buscamos graças para a vida em Comunidade”. Todas as noites durante a festa será rezada a novena de Nossa Senhora das Graças, a pós as novenas acontecerão noites culturais com bandas da comunidade. No dia 27 acontecerá a missa de encerramento às 18h30min. A Comunidade de Nossa Senhora das Graças é uma das seis comunidades da Paróquia São Pedro na Barra do Ceará e fica na Rua Alameda Jaime Augusto s/n, próximo ao Colégio Estado de Alagoas.

Informações com Maria do Socorro, secretaria paroquial (85) 3485.0737