Nomeações e provisões – Julho 2018

CELEBRET para Pe. Fernando Antônio Carvalho Costa em viagem – 07 07 18.

Provisão dos membros do Conselho Econômico da Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Pedro – Tabuba, Caucaia – 07 07 18.

Provisão Diaconal do Diác. Fernando Gomes da Silva Filho para a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Alto Alegre, Fortaleza – 12 07 18.

Provisão do Pároco de São João Eudes – Pe. Cleriston Mendes, CJM – 12 07 18.

CELEBRET para Pe. José Soares Teixeira em viagem – 12 07 18.

Provisão dos membros do Conselho Econômico da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Bairro Ellery, Fortaleza – 18 07 18.

Provisão de Vigário Paroquial  da Paróquia Nossa Senhora da Palma – Baturité para Pe. Francisco Sílvio Coelho Lima – 27 07 18.

Autorização de Santa Reserva Eucarística na Capela da Comunidade de Vida Shalom na Paróquia São José de Ribamar em Aquiraz – 27 07 18.

Provisão dos membros do Conselho Econômico da  Paróquia Santo Afonso – Parquelândia, Fortaleza – 30 07 18.