Lançamento do livro “O Santo de Assis: uma mensagem para os nossos dias”

São Francisco é exemplo de dedicação aos mais necessitados. Em tempos de mudança de época, onde o individualismo fala mais forte, o jovem de Assis tem muito a nos ensinar. Esses ensinamentos atravessaram os séculos e foram repassados para todos nós pelos seus confrades. Desta vez chega através da escrita do Frei Renê Tomaz Bezerra, frade capuchinho, que estará lançado em Fortaleza seu livro: “O Santo de Assis: uma mensagem para os nossos dias”.

Lançamento em Fortaleza:

16 de Novembro, às 10h, na Bienal internacional do Livro do Ceará, no Centro de Eventos Espaço Natércia Campos.

Noite de autografos:

18 de Novembro: Paróquia Nossa Senhora da Conceição Jaguaretama-Ce às 18 h.

21 de Novembro: Paróquia Nossa Senhora das Graças – Pirambu- Fortaleza. às 20 h.

23 de Novembro: Seminário Seráfico Nossa Senhora do Brasil em Messejana Fortaleza, às 19 h.

Informações com Allex Ferreira, Pascom da Região Nossa Senhora da Assunção,  (85) 8717 5186.