Jovens de Fortaleza realizam evento prévio a encontro com o novo Papa

jovens400A Arquidiocese de Fortaleza promoverá no próximo dia 24 de março, durante a programação do Domingo de Ramos na Catedral, a Jornada Diocesana da Juventude, evento em preparação à Jornada Mundial da Juventude, com o novo Papa em julho, no Rio de Janeiro.

A programação de atividades começará a partir das 8 horas com uma caminhada – Procissão de Ramos – da Igreja de Cristo Rei até a Catedral Após a Missa de Ramos a Jornada da Juventude de Fortaleza continuará Flash Mob no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

O Flash Mob é a oportunidade de reunir os jovens cearenses para uma grande ação de divulgação da JMJ. A trilha da dança, escolhida em concurso, será “Alvorecer” da banda cearense Luminus.

A Jornada Diocesana da Juventude acontece há três anos em Fortaleza e integra a programação do Domingo de Ramos na Capital. A edição do evento em 2013 prepara os jovens cearenses para o encontro com o Papa Francisco, na Jornada Mundial da Juventude.

Jornada Diocesana da Juventude

Data: 24 de março, Domingo de Ramos

Local: Catedral Metropolitana de Fortaleza

Horário: Saída às 8 horas da Igreja Matriz do Cristo Rei

Flash Mob da juventude de Fortaleza pela JMJ

Data: 24 de março, Domingo de Ramos

Local: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Horário: Após a Jornada Diocesana da Juventude na Catedral

Tel: 085 8559 5327 ou 085 8767 2849

cantando400animação400

Por Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza.