Vigília de jovens adoradores da Arquidiocese de Fortaleza acontece amanhã, dia 13 de abril

A Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, na Avenida da Universidade, acolherá no sábado, dia 13 de abril, a primeira edição da Vigília de Jovens Adoradores da Arquidiocese de Fortaleza em preparação a Jornada Mundial da Juventude lembrando os últimos 100 dias para a realização do evento que acontecerá no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 28 de julho, com a presença do Papa Francisco.

Acontecerá uma Celebração Eucarística, a reapresentação do Flash Mob da juventude de Fortaleza pela JMJ, e momentos em intercessão a Jornada Mundial da Juventude com adoração ao Santíssimo. Formações com as temáticas voltadas para o extermínio de jovens, protagonismo juvenil e vocações serão ministradas durante toda a Vigília.

A Vigília de Jovens Adoradores, em intercessão a Jornada com o Papa, acontecerá pela primeira vez em Fortaleza, mas já compõe uma mobilização nacional de oração pelo encontro que pretende reunir quatro milhões de jovens durante uma semana na capital fluminense.

I Vigília de Jovens Adoradores da Arquidiocese de Fortaleza

Data: 13 de abril de 2013

Local: Igreja de Nossa Senhora dos Remédios (Av. da Universidade, 2974 – Benfica)

Horário: Das 17:00h às 21:30h