II Romaria Bíblica e encontro sobre contabilidade na Região São Pedro e São Paulo

A Região Episcopal São Pedro e São Paulo realiza neste domingo, 24, em Chorozinho, a II Romaria Bíblica da Região Praia. A Romaria terá início as 8 horas e segue até a noite.

Pela manhã, todos participarão de uma palestra sobre Círculo Bíblico com Padre Emílio César, pároco de Messejana,  do almoço nas comunidades e a tarde  de uma roda de conversa sobre Círculos Bíblico nas comunidades. No final da tarde, às 17 horas haverá a concentração dos romeiros nos pontos de saída para a caminhada e às 19 horas acontecerá a Celebração Eucarística com os Romeiros devotos do Menino Jesus.

Ainda está agendado na Região São Pedro e São Paulo, Região Praia, na quarta-feira, dia 27 de setembro , o encontro sobre contabilidade com a equipe contábil da Cúria arquidiocesana.

A reunião acontecerá na sede da região das 8h às 12h. Devem participar os responsáveis pela contabilidade das paróquias.