hhhh

A Comissão Arquidiocesana de Apoio à Causa de Beatificação e Canonização do Servo de Deus Dom Antônio de Almeida Lustosa e todos os seus membros, em comum sentimento e unidade com todos os que fazem a Arquidiocese de Fortaleza, e sensibilizados com a partida para a Casa do Pai eterno da mui querida irmã Gisele Lima Aragão, vem manifestar os mais profundos votos de pesar pela Páscoa eterna da valorosa integrante da Congregação Josefina, falecida no dia 11 de abril.

A ela se pode creditar valiosa e portentosa contribuição ao crescimento e consolidação da Congregação Josefina no cenário religioso cearense, e, porque não dizer, nas regiões norte e nordeste do Brasil, sem olvidar a presença Josefina em terras europeias.

Neste momento sentido nos unimos a todas as Irmãs Josefinas no reconhecimento e na gratidão pela extraordinária colaboração em vida da irmã Gisele Lima Aragão que, com seu carisma de santidade e amor, soube compreender e se doar à causa Josefina, acolhendo gente humilde para transformá-la em eloquentes colaboradoras da Igreja no Ceará.

Ao lamentar a partida da nobre Josefina irmã Gisele, como era conhecida por todos, ao mesmo tempo nos enchemos de regozijo pela bondade de Deus ao proporcionar e disponibilizar a glória celestial em substituição aos últimos dias da notável Josefina Gisele.

Estamos juntos com as Irmãs Josefina, a Comissão e seus membros, e todos os arquidiocesanos, com certeza, participando e compartilhando esse momento de saudade de uma das mais importantes partícipes, e porque não dizer fundadoras, da Congregação Josefina.

Que o Senhor a acolha em sua Casa Divinal e Maria Santíssima estenda os braços para recebê-la e abraçá-la nos céus!!!

Salve, irmã Gisele Lima Aragão (Josefina)!!!

Padre Abimael Francisco do Nascimento, MSC

e todos os membros da Comissão Arquidiocesana de Apoio à Causa de