Filósofo cantor e freira que toca guitarra são atrações da Jornada Vocacional em Fortaleza

Evento recebe seis atrações musicais e terá 10 horas de duração. Entrada gratuita

IrmaKellyPatricia2Ela tem praticamente 90% do corpo coberto por uma veste que indica sua consagração. É tímida, possui uma voz doce e harmoniosa. Quando a freira Kelly Patrícia sobe ao palco, o público fica eufórico, mais ainda quando executa uma canção tocando sua guitarra branca. A religiosa é uma das principais atrações da Jornada Vocacional de Fortaleza – JVF, encontro que será realizado dia 30 de agosto, no colégio Santa Isabel, das 9h às 19h, com entrada gratuita.

A JVF2015 conta nesta edição com a participação inédita de Diego Fernandes, direto de São Paulo, cantor, mas também compositor, escritor e filósofo. Com jovialidade e palavras de ordens Diego conduz o público de danças animadas  ao silêncio oracional. Com participação ativa na Igreja desde a infância o cantor sabe bem como transmitir a mensagem para o público. diego fernandes

Além das duas atrações citadas a JVF conta com as bandas Regina Pacis, Recado e Luminus. Outra atração das mais aguarda é o Ministério Missionário Shalom, uma banda de Pop Rock, nascida no Ceará e que conquistou o país, além de trazer histórico de apresentações na França, Roma e Madrid. A Banda Missionário Shalom faz na JVF o primeiro grande show em Fortaleza depois da gravação do DVD 180º realizado no Festival Halleluya 2015.

As atrações se apresentarão em dois palcos completando um total de 10 horas de Jornada. A Programação do evento ainda registra a Celebração da Santa Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento que acontecerá dentro do show do Missionário Shalom. O show de Diego Fernandes acontecerá às 10h.

SERVIÇO:

JORNADA VOCACIONAL DE FORTALEZA (IV FEIRA VOCACIONAL)

Data: 30 de agosto de 2015

Local: Ginásio do Colégio Santa Isabel (Av. Mister Hull, SN)

Horário: 9h às 19h

Atrações: Missionário Shalom, Irmã Kelly Patrícia, Diego Fernandes, Banda recado, Banda Luminus e Banda Regina Paccis.

Entrada: gratuita

Mais informações: 3290.1045 https://pastoralvocacionalfor.blogspot.com.br/