Festa na Igreja matriz de Santo Antônio na paróquia de Nossa Senhora da Paz

A Paróquia Nossa Senhora da Paz, no bairro Meireles está realizando desde dia 1º e prossegue até 13 de junho a festa de seu co-padroeiro Santo Antônio tendo como tema central “Com Santo Antônio, queremos promover a Fé e a Vida, que gera a paz e o bem”. A Festa tem como objetivo possibilitar na evangelização da paróquia, o amadurecimento da fé na vida. Incentivados pelo Ano Nacional Mariano, na defesa dos biomas brasileiros, queremos evangelizar, com ardor missionário, inspirados pelo exemplo de Santo Antônio. Durante os festejos está acontecendo a parte religiosa e finalizando com a parte social com barracas com comidas típicas, leilão secreto, bingos, rifas com a participação das comunidades e grupos.

Dia 6 de junho, às 18h, Santa Missa presidida pelo Padre Fernando abordando tema “Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus” estando responsável pela liturgia: Pão de Santo Antônio, Povo da Rua e Sopão animada pela Equipe de Animação Paroquial.

Dia 7 de junho, às 18h, Santa Missa presidida pelo Padre Moésio abordando tema “Ele não é Deus de mortos, mas de vivos!” estando responsável pela liturgia: Apostolado da Oração, Círculos Bíblicos, Movimento Apostólico de Schöenstatt e Oficinas de Oração e Vida.

Dia 8 de junho, às 18h, Santa Missa presidida pelo Padre Luiz Furtado abordando tema “Amarás o Senhor teu Deus, Amarás o teu próximo” estando responsável pela liturgia e animação a Obra Lúmen.

Dia 9 de junho, às 18h, Santa Missa presidida pelo Padre Francileudo abordando tema “Como é que os mestres da lei dizem que o Messias é filho de Davi?” estando responsável pela liturgia o Shalom animada pela Equipe de Animação Paroquial.

Dia 10 de junho, às 18h, Santa Missa presidida pelo Padre Almir abordando tema “Deus enviou seu filho ao mundo, para que o mundo seja salvo por ele” estando responsável pela liturgia as Comunidades: Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Santa Filomena e Rainha.

Dia 11 de junho, às 18h, Santa Missa presidida pelo Padre Oliveira abordando tema “Deus enviou seu filho ao mundo, para que o mundo seja salvo por ele” estando responsável pela liturgia e animação Paróquia São José de Maracanaú.

Dia 12 de junho, às 18h, Santa Missa presidida pelo Padre Oliveira abordando tema “Bem-Aventurados os pobres em Espírito” estando responsável pela liturgia Neo-Catecumenato e Pastoral Vocacional animada pela Equipe de Animação Paroquial.

Dia 13 de junho, às 18h, Santa Missa presidida pelo Padre Oliveira abordando tema “A vossa paz repousará sobre ele” estando responsável pela liturgia e animação a Equipe de Animação Paroquial.

A Paróquia Nossa Senhora da Paz:
Rua Visconde de Mauá, nº 905
bairro Meireles – Fortaleza – CE.

Informações pelo telefone (85) 32242398 na Secretaria Paroquial.