Festa de Nossa Senhora da Conceição – Conjunto Ceará

A Festa da Padroeira, Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conjunto Ceará acontecerá no período de 28 de novembro a 08 de dezembro de 2017. Durante os festejos todos os dias às 6h da manhã haverá missa nas Grutinhas das Unidades de Vizinhança, às 18h, novena de Nossa Senhora, às 18h30min Benção do Santíssimo Sacramento e às 19h, Celebração Eucarística. Todas as noites os Grupos, Pastorais e Movimentos da paróquia serão homenageados.

Tema: Maria, Mãe e Missionária da Igreja.
Lema: “Fazei tudo o que ele vos disser”.

No dia 28 de novembro (Terça- Feira) abertura da festa às 18h, sairá à procissão da Capela de Santa Luzia com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição para Igreja Matriz, chegando a Igreja Matriz acontecerá a solenidade cívica do Hasteamento das bandeiras e logo após a Celebração Eucarística presidida pelo Admistrador Paroquial Padre Marcelo e concelebrada pelo vigário paroquial Padre Madson Soares, a animação da celebração eucarística ficará o Grupo Imaculada.

Dia 29 de novembro (Quarta-feira)
06h – Missa na grutinha da unidade 1.
18h30min – Benção do Santíssimo Sacramento.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Vicente Gomes (Reitor do Seminário Propedêutico – Henrique Jorge)  animada pelo grupo Vida e os homenageados serão: Batismo, Catequese Infantil e com Adultos.

Dia 30 de novembro (Quinta-feira)
06h – Missa na grutinha da unidade 2.
18h30min – Benção do Santíssimo Sacramento.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Zacarias Virgílio (vice – Reitor do Seminário de Filosofia – Castelão) animada pelo grupo Casais com Cristo e os homenageados serão: Pastoral do Crisma, Pastoral  Familiar e Coroinhas.

Dia 1 de Dezembro (Sexta-feira)
06h – Missa na grutinha da unidade 3.
18h30min – Benção do Santíssimo Sacramento.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Marcelo Holanda (Administrador Paroquial) animada pelo grupo Tesouros de Maria e os homenageados serão: Pastoral do Dízimo, Pastoral do Dízimo e Pastoral da Ação Social.

Dia 2 de Dezembro (Sábado)
06h – Missa na grutinha da unidade 4.
18h30min – Benção do Santíssimo Sacramento.

Dia 3 de Dezembro (Domingo)
18h30min – Benção do Santíssimo Sacramento.
19h – Celebração Eucarística presidida por Dom Rosalvo Cordeiro de Lima (Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza ) animada pelo grupo Oráculo da Paz e os homenageados serão: Movimento Sacerdotal Mariano, Mãe Rainha, Legião de Maria e Imaculado Coração de Maria.

Dia 4 de Dezembro (Segunda feira)
06h – Missa na grutinha da unidade 5.
18h30min – Benção do Santíssimo Sacramento.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Josileudo Queiroz (Pároco de São José Operário – Araturi) animada pelo grupo Arca de Noé e os homenageados serão: Caminho Neocatecumenal, Infância e Adolescência Missionária, Pastoral do Acolhimento e Tesouros de Maria (Grupo de Oração).

Dia 5 de Dezembro (Terça-feira)
06h – Missa na grutinha da unidade 6.
18h30min – Benção do Santíssimo Sacramento.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Regimeiro Fonseca (Pároco de N. S. de Fátima – Genibaú), animada pelo grupo Doce Mãe de Deus e os homenageados serão: Terço dos Homens, Terço da Misericórdia, Setor Juventude e Apostolado da Oração.

Dia 6 de Dezembro (Quarta-feira)
06h – Missa na grutinha da unidade 7.
18h30min – Benção do Santíssimo Sacramento.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Fernando César (Pároco de Santa Terezinha – Conjunto Santa Terezinha), animada pelo grupo Celebrai e os homenageados serão: Comunidade Católica Arca de Noé, Comunidade Católica Luz de Deus, Comunidade Católica Shalom, Confraria Nossa Senhora do Carmo e Senhor dos Exércitos.

Dia 7 de Dezembro (Quinta-feira)
06h – Missa na grutinha da unidade 10.
18h30min – Benção do Santíssimo Sacramento.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Francisco Bezerra (Pároco de São Francisco – Jacarecanga e Vigário Episcopal Região São José), animada pelo grupo Integração e os homenageados serão: EJC, ECC E MESC.

Dia 8 de Dezembro (Sexta-feira)
06h30min – Terço Mariano.
7h – Missa solene com todas as Marias presidida por Padre Antony Christopher (Pároco de N. S. de Fátima – Pacajus).
8h – Café da Manhã Partilhado.
9h – Ofício da Imaculada Conceição.
10h às 16h – Adoração ao Santíssimo Sacramento.
18h – Procissão com a imagem da padroeira que será animada pelo Grupo Libertação, o percurso será Av. Central, Av, C, Av. F, Av. A e Av. Central.

Logo após a chegada da Procissão e o Arriamento das Bandeiras se dará inicio a Celebração Eucarística presidida pelo Administrador Paroquial – Padre Marcelo Holanda e Concelebrada pelo Vigário Paroquial – Padre Madson Soares a animação da Celebração ficará com o grupo Rei Jesus.

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição fica na Avenida B, N° 335 – 1ª Etapa, Conjunto Ceará.

Maiores informações ligar para o número (85) 3294- 6410.

Por Pedro Kaian – Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Conjunto Ceará