Festa da Paróquia São Luiz Gonzaga – Pecém

A Paróquia São Luiz Gonzaga, no Pecém,  está realizando desde dia 9 e prossegue até 21 de junho, às 19h, a festa de seu padroeiro tendo como tema “São Luiz Gonzaga, protegei e abençoai as famílias”. Durante os festejos acontece novena, missa terminando com parte social. Este ano a paróquia está completando 7 anos de evangelização. Todas as comunidades estão convidadas a participar.

A programação da festa da Paróquia São Luiz Gonzaga no Pecém de 9 a 21 de junho está assim:

Dia 9 de junho, abertura da festa com missa presidida pelo Pe. Antonio Alves estando responsável os jovens do Pecém. Os convidados da noite todas as comunidades.

Dia 10 de junho, missa presidida pelo Pe. Marcos Brito estando responsável pela liturgia do dia o grupo Ungidas de Maria. Os convidados da noite ACB e ACC.

Dia 11 de junho, novena e missa presidida pelo Pe. Aurênio estando responsável por este dia o grupo Os servos de Maria. Os convidados desta noite serão Matões, Área Verde, barra do Cauípe e Amarela.

Dia 12 de junho, novena e missa presidida pelo Pe. Glailson estando responsável por este dia o grupo de oração Obra Shalom. Os convidados desta noite serão Bolsas e Saquinho.

Dia 13 de junho, novena e missa presidida pelo Pe. Marcilio estando responsável por este dia o grupo Ungidas de Maria. Os convidados desta noite serão Planalto Cauípe e São Pedro.

Dia 14 de junho, novena e missa presidida pelo Pe. Rafael estando responsável por este dia Siupé. Os convidados desta noite serão Siupé, GEnipapeiro e Queimadas.

Dia 15 de junho, novena e missa presidida pelo Pe. Tula estando responsável por este dia a comunidade de Tabuba. Os convidados da noite serão Tabuba e Guaribas.

Dia 16 de junho, novena e missa presidida pelo Pe. Edson estando responsável por este dia Parada. Os convidados desta noite serão Parada e Caraúbas.

Dia 17 de junho, novena e missa presidida pelo Pe. Antonio Alves estando responsável por este dia o grupo Servos de Maria. Os convidados desta noite serão Terço dos Homens e Comunidades.

Dia 18 de junho, novena e missa presidida pelo Pe. Robério, estando responsável por este dia Maceió. Os convidados desta noite serão Maceió da Taíba, Côrrego do Coelho e Jacarequaba.

Dia 19 de junho, novena e missa presidida pelo Pe. Bruno estando responsável por este dia Taíba. Os convidados desta noite serão Taíba, Terço dos Homens, Grupo de Senhoras e Pastorais.

Dia 20 de junho, novena e missa presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques – arcebispo de Fortaleza estando responsável por este dia os Jovens. Os convidados desta noite serão Coqueiro e Pitombeiras.

Dia 21 de junho, missa presidida pelo Pe. Antonio Alves estando responsável por este dia Santa Cecília. Os convidados desta noite serão todas as Comunidades, Pastorais, Movimentos e Serviços.

Informações pelo telefone (85) 3315 1441 – na Paróquia do Pecém.