Faculdade Católica de Fortaleza realiza conferência: “Sobre a filosofia e o filosofar” com Prof. Dr. Ruy de Carvalho

fcf400A Faculdade Católica de Fortaleza realiza, Terça-feira, 24,  das 07h30 às 09h, um momento acadêmico especial no Auditório Central Aloísio Cardeal Lorscheider com o tema “Sobre a Filosofia e o Filosofar”, com o renomado Prof. Dr. Ruy de Carvalho, coordenador do Mestrado da Universidade Estadual do Ceará/UECE. A Palestra marcará o encerramento I CICLO DE PALESTRAS FILOSÓFICAS do Curso de Graduação em Filosofia. do Instituto Penal Feminino Desemb. Auri Moura Costa – IPF, de Novembro e Dezembro de 2014 a Fevereiro de 2015, uma parceria entre a FACULDADE CATÓLICA DE FORTALEZA – FCF e a Secretaria de Segurança e Cidadania do Ceará – SEJUS.  A entrada é franca.

Por Marcos de Aquino, Setor Comunicação FCF.