Expressões eclesiais dão boas-vindas a Dom Gregório Paixão, OSB em campanha de Outdoor

A Arquidiocese de Fortaleza vive clima de intensa alegria com a vinda de seu novo Arcebispo, Dom Gregório Paixão, OSB, o sétimo na linha sucessória desta Igreja Particular.

Peças estão espalhadas em mais de 20 pontos nas vias de Fortaleza.

Algumas expressões eclesiais lançaram uma campanha em placas de outdoor espalhadas pela cidade em nome das forças vivas da Arquidiocese de Fortaleza.

Assinam as peças: Comunidade Católica Shalom, Instituto Hesed, Movimento da Renovação Carismática Católica – RCC, Comunidade Católica Face de Cristo, Faculdade Católica de Fortaleza- FCF, Arautos do Evangelho, Livraria Paulinas , Encontro de Casais com Cristo – ECC, Obra Lumen , Movimento do Terço dos Homens e Instituo Nossa Senhora da Aurora ( Carisma Insa).

“Para nós é uma grande alegria receber o novo Arcebispo, Dom Gregório Paixão, OSB, neste clima de expectativa e comunhão. Quisemos expressar nossos votos de boas-vindas também através desta campanha de comunicação”, destaca Padre Silvio Scopel, responsável pela Comunidade Shalom, em Fortaleza.

Para a religiosa Daiane Abreu, o clima de expectativa cresce e toda a Arquidiocese vai se envolvendo nesta espera. ” Nós da Livraria Paulinas de Fortaleza participamos com alegria desse momento histórico Arquidiocesano. Unidas às várias expressões eclesiais desta Igreja Particular estendemos nossos braços através desta campanha para dar calorosas boas-vindas ao novo Arcebispo”, enfatiza Irmã Daiane.

Além das Boas-vindas, as placas, que estão localizadas em 21 pontos nas principais vias da capital, convidam para a Missa de Posse do novo Arcebispo, que será realizada dia 15 de dezembro, a partir das 18h, na Catedral Metropolitana de Fortaleza.

A Missa de posse de Dom Gregório Paixão, OSB será transmitida pela Evangelizartv, Rede Vida, TV Ceará, Rádio Shalom, Rádio FM Dom Bosco e YouTube da Arquidiocese de Fortaleza.

6 respostas

1. Tive a honra de Conhecer Dom Gregório na missa de Natal em 2019 em Petrópolis RJ onde Ele presidia a missa logo após o mesmo ficou na saída da Catedral cumprimentando todos que ali estavam e qdo apertei sua mão e disse que era de Natal RN foi uma grande alegria ele disse também sou nordestino que satisfação ter ficado pertinho desse pastor que tem cheiro de suas ovelhas a arquidiocese de Fortaleza ganhou um grande presente de Deus! Parabéns Dom Gregório pela sua nova missão que Maria Imaculada conduza seus passos intercedendo a Deus pelo Senhor!
    Assim como Ela fez nas bodas de canaã e pediu para que fizéssemos tudo que Jesus nos disser!🙏

2. De coração em festa nos reunimos em torno do Altar para compartilhar com o Senhor e tantos irmãos e irmãs está alegria dádiva do Alto!

3. A Arquidiocese de Fortaleza recebe um tesouro do coração de Jesus Cristo Glorioso e Ressuscitado, nosso querido Bispo Dom Gregório Paixão! Fomos muito felizes em seu pastoreio no meio de nós. Recebam com alegria esta graça que Deus concede a este povo. Deus seja louvado pela alegria na missão!
    Abraço fraterno,
    Roseli e Aguinaldo
    Equipes de Nossa Senhora – Região Rio II/Província Leste I

4. Com certeza vocês estão recebendo um grande pastor. Nós aqui ficaremos com muitas saudades desse grande amigo.

5. Aqui estaremos sempre pedindo a Deus que o abençoe e com muitas saudades recebam o nosso Don Gregório com todo amor que ele merece