Equipe de Coordenação da Pastoral Vocacional do Regional Nordeste I da CNBB realizou encontro na Diocese de Tianguá

A Equipe de Coordenação da Pastoral Vocacional do Regional Nordeste I da CNBB esteve reunida na Diocese de Tianguá, nos dias 19 e 20 de setembro, em um encontro que teve como objetivos realizar uma integração entre os participantes das dioceses do Ceará e a tomada de consciência da importância da Pastoral Vocacional nas Igrejas no Ceará. Na tarde do dia 19, iniciando os trabalhos, após a oração, foram feitas as partilhas sobre a vivência do mês vocacional nas dioceses do Regional e foi dada uma palavra animadora de dom Javier, Bispo Diocesano de Tianguá. No final da tarde a Equipe conheceu a Igreja Matriz de Viçosa do Ceará, Igreja mais antiga do Ceará, que já conta mais de 300 anos. Os trabalhos, no dia 19, seguiram pela noite, com a organização da Assembléia da Pastoral Vocacional do Regional, que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de novembro na Diocese de Quixadá. No dia 20 os trabalhos tiveram início com Missa presidida por dom Javier e seguiu-se o estudo do livro com as Conclusões do 3o. Congresso Vocacional do Brasil.

Informações com Pe. Rafhael Silva Maciel (85) 3290 10 45 – Seminário Propedêutico

Veja algumas fotos