Encontro estadual de voluntários da JMJ acontece em Fortaleza

Jovens católicos do Ceará selecionados a serem voluntários da Jornada Mundial da Juventude se reúnem pela primeira vez.

No próximo dia 25 de novembro, de 8h às 11h30, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, jovens voluntários da Jornada Mundial da Juventude 2013, residentes no Ceará, se encontrarão pela primeira vez para celebrar a missão e planejarem as próximas ações do voluntariado no estado. Resumido numa manhã, o encontro está com a programação recheada e conta com o apoio da Arquidiocese de Fortaleza.

A Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá em julho do próximo ano, se tornou uma das maiores motivações para os católicos do Brasil e principalmente para os jovens voluntários que servirão no encontro. São mais de 60 mil voluntários, inscritos, espalhados pelo mundo e em cada estado/país eles se organizam e preparam a jornada. No Ceará não é diferente, os jovens selecionados para o voluntariado terão o primeiro encontro.

O fato é que toda essa movimentação dos jovens voluntários do Ceará já tomou forma, e está no coração de muitos deles a vontade de viver a juventude do Papa. Por tanto, se você é voluntário ou tem algum envolvimento com a JMJ no Ceará, sinta-se convidado e inscreva-se aqui, confirmando sua participação.

1º Encontro de Voluntários JMJ do Ceará

Data: 25 de novembro de 2012

Local: Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja (mapa)

Informações pelo e-mail: [email protected]

Por Equipe de Comunicação da Semana Missionária da Arquidiocese de Fortaleza.