Encontro de Casais com Cristo, ECC, da Paróquia São Benedito promove Jantar Dançante à Fantasia

O Encontro de Casais com Cristo, ECC, da Paróquia São Benedito promoverá no próximo dia 27 de agosto de 2011, no Sindicato dos Bancários, um Jantar Dançante à Fantasia.

A renda será destinada às despesas com o XVIII Encontro de Casais com Cristo que será realizado no mês de outubro.

O Encontro de Casais com Cristo é um serviço da Igreja, em favor da evangelização das famílias.

O ingresso individual custa apenas R$ 10,00 e poderá ser comprado com qualquer casal membro do ECC de paróquia. O sindicato dos bancários fica na Rua 24 de Maio, nº 1289 – Centro (vizinho a sede da COT- Comunidade Obreiros da Tardinha).

Informações com Ednardo, através do telefone (85) 3221-6264 – 9673.6829