Encontro da PASCOM da Região Episcopal São Pedro e São Paulo

Com o intuito de fortalecer a comunicação entre a Região, as Paróquias, Pastorais e Movimentos, a PASCOM da Região Episcopal São Pedro e São Paulo promoverá um Encontro no próximo dia 10 de novembro, das 8h às 12h, na sede da Região, em Guanacés. O foco será como melhorar a comunicação através da internet, rádios, jornais e outros meios de comunicação, como também traçar metas para 2013. O momento será destinado para todos da PASCOM (inclusive os secretários e secretárias paroquiais das Paróquias da Região, ou para aqueles que desejam criar e organizar a Pastoral da Comunicação na sua Paróquia.

Informações pelo telefone (85) 3367 3202, na sede da região.