Encontro arquidiocesano da Pastoral do Dízimo acontecerá no dia 6 de outubro

dizimo2Acontecerá no dia 6 de outubro, domingo, das 8h às 16h, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja. um encontro arquidiocesano da Pastoral do Dízimo. O assunto principal desse encontro é realizar um estudo e partilha do Projeto 1 DINAMIZAÇÃO DO DÍZIMO – PARTILHA ECLESIAL que é um dos projetos do Programa Arquidiocesano 1 – Paróquias Solidárias – da Quarta Urgência da Arquidiocese de Fortaleza – Igreja; comunidade de comunidades – conforme o Plano Pastoral, página 43. Estão convidados a participar até três (3) coordenadores das paróquias e áreas pastorais. O custo para despesas de café, na chegada, almoço e lanche da tarde será de R$ 15,00 por pessoa.

Informações: José Mário. Tel. 8884.6126, ou e.mail – [email protected]