Dom Walmor sobre o Papa Francisco: “uma década de luminoso magistério”

Dom Walmor Oliveira de Azevedo é arcebispo de Belo Horizonte e presidente da Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Na sua partilha sobre os 10 anos do pontificado do Papa Francisco, ele afirmou que se trata “de uma década de luminoso magistério, escrevendo lições preciosas para o caminho da humanidade”.

Dom Walmor disse que o coração da Igreja, de homens e mulheres, de várias partes de nossa Casa Comum guarda especial gratidão ao Santo Padre pelos 10 anos de seus pontificado. Ao se referir a sua arquidiocese, ele disse que “o povo de Deus sabe e reconhece o zeloso cuidado do Papa Francisco para a arquidiocese de Belo Horizonte e com todo o Brasil”.

Confira a declaração completa de Dom Walmor assistindo ao vídeo abaixo:

Com informações e fotos do Vatican News