Dom José preside missa de Abertura da Festa de Santa Teresinha na Granja Lisboa

A Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus, pertencente à Paróquia Santa Paula Frassinetti na Granja Lisboa, celebrou nesta quinta feira, 22, a abertura da festa em honra de sua padroeira.

A Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo de Fortaleza Dom José Antonio Marques e concelebrada pelo Pároco de Santa Paula, Padre Jean Douglas de Sousa e por seu vigário paroquial Padre José Carlos Moura.

Na homilia, Dom José falou sobre a missão de Santa Teresinha dentro do Carmelo que rendeu muitas graças para todo o mundo:  “Quem uma pessoa cresce no amor de Deus e do próximo ela está erguendo o mundo inteiro junto com Jesus, e foi isso que Teresinha fez.”

E o epíscopo ainda exortou sobre nossas ações baseadas no amor de Deus: “O que faz valer o que a gente faz é o amor com que a gente faz.”

O tema que a comunidade irá refletir no novenário é: “Com Jesus, a exemplo de Santa Teresinha, somos o amor no coração da Igreja!”. A festa acontece de 22 de setembro a 1° de outubro, a partir das 19h. A capela é localizada à Rua B, 1352.

Acompanhe pelas redes sociais:

Instagram: @com.stateresinha
Facebook: Igreja Santa Teresinha Bj – CE

Confira alguns registros da missa de abertura:

Fotos: Pascom Paróquia Santa Paula Frassinetti – Granja Lisboa
Texto: Francivaldo Melo – Pascom PSPF