Dom José Luiz Ferreira Salles celebra aniversário de nascimento

Dom José Luiz Ferreira Salles, bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, celebra hoje, 23 de janeiro, seu aniversário de nascimento, a equipe do secretariado de pastoral da Arquidiocese de Fortaleza, deseja: saúde, paz, alegria e força na caminhada, e muitos anos de vida. Dom José Luiz, receba nosso carinho, amizade e orações. Aproveite bem o tempo de férias aí com sua mãe e familiares, boa festa de aniversário.

Dom José Luiz nasceu no dia 23 de janeiro em Itirapina, São Paulo. É filho de Luiz Ferreira Salles (falecido) e Abigail Aparecida Leme Soares Salles. Em 1970 entrou para a Congregação do Santíssimo Redentor. Fez sua profissão religiosa em 31 de janeiro de 1982. Foi ordenado sacerdote no dia 14 de dezembro de 1985.

Dom José Luiz está de férias em sua cidade natal e deve retornar no próximo final de semana.

Secretariado de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza (85) 3388 8701 ou (85) 3388 8702