Dom Frei Adalberto da Silva, OFMCap celebra 95 anos de idade

Foto: Procepi

Agradecemos ao Senhor pelo dom da vida de Dom Frei Adalberto Paulo da Silva, OFMCap, que completa 95 anos de idade, nesta quinta-feira, 25, festa da conversão de São Paulo. O religioso é natural de Sambaíba, Maranhão. Ingressou na Ordem dos Frades Menores Capuchinos há cerca de 80 anos.

Dom Adalberto é bispo auxiliar emérito de nossa Arquidiocese desde 2004, e atualmente é o bispo capuchinho mais idoso do Brasil. A sua existência é marcada pela alegria, serviço e amor aos irmãos.

Para celebrar o aniversário natalício do epíscopo será realizada uma celebração eucarística, hoje, às 16h, no Santuário Sagrado Coração de Jesus, no Centro da capital cearense.

Rogamos que Deus o conceda saúde e paz!

Homenagem ao bispo nas redes sociais: