Decretos e Provisões de Abril de 2012 na Arquidiocese de Fortaleza

Abril de 2012.

1. Provisão para os membros do Conselho Econômico da Paróquia São Pedro e São Paulo – Quintino Cunha, Fortaleza – 09 04 12.
  2. Provisão para os membros do Conselho Econômico da Reitoria São Judas Tadeu – Paróquia São Geraldo Majella, Olavo Bilac, Fortaleza – 09 04 12.
  3. Provisão para os membros do Conselho Econômico da Paróquia Nossa Senhora da Paz – Aldeota, Fortaleza – 09 04 12.
  4. Provisão para os membros do Conselho Econômico da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Vicente Pinzon, Fortaleza – 09 04 12.
  5. Provisão para os membros do Conselho Econômico da Paróquia Jesus, Maria e José – Antonio Bezerra, Fortaleza – 09 04 12.
  6. Provisão para os membros do Conselho Econômico da Paróquia Imaculado Coração de Maria – Henrique Jorge, Fortaleza – 09 04 12.
  7. Provisão para os membros do Conselho Econômico da Paróquia São Pio X – Pan-Americano – 09 04 12.
  8. Provisão para os membros do Conselho Econômico da Paróquia Senhor do Bonfim – Monte Castelo, Fortaleza – 09 04 12.
  9. Provisão para os membros do Conselho Econômico da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios – Benfica, Fortaleza – 09 04 12.
  10. Autorização para Santa Reserva do Santíssimo Sacramento em Comunidades da Paróquia São João Batista em Acarape nas Capelas: São José no Bairro Carro Atolado, São Bento na Comunidade Barro Vermelho, São Judas Tadeu na Comunidade Riachão do Norte, Nossa Senhora das Graças na Comunidade Amargoso, São Raimundo Nonato na Comunidade Garapa II, São Benedito na Comunidade São Benedito, São Francisco na Comunidade Tamanduá e Nossa Senhora da Conceição na Comunidade Lagoa dos Veados – 09 04 12.