BANNER_ANO_DA_FEDe 6 a 9 de maio de 2013 acontece o Encontro dos Padres de mais de 5 até 10 Anos de Ordenação. O encontro está acontecendo na Praia das Fontes, Beberibe, Ceará. Ontem, 6, foi a chegada dos participantes. No dia 9 de maio às 14 horas será o encerramento. O encontro é um momento de partilha fraterna sobre o ANO DA FÉ, Catequeses Pascais e Evangelização dos Jovens e as Urgências Pastorais. “É também um momento de crescer em na comunhão fraterna e sacerdotal, através da convivência, da reflexão e partilha de vida e ministério”, disse o Arcebispo Metropolitano de Fortaleza, dom José Antonio, na carta convocatória. A equipe de coordenação do encontro é padre Rafhael, padre Daniel Muniz e padre Marco Brito.

Informações com Maria de Jesus (Sala da Comissão Arquidiocesana do Clero), 85. 3388.8725.