Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

Coordenação da 5ª SSB se reuniu para preparar eventos

5ssb22032013Na tarde de ontem, 21 de março, foi realizada em Brasília (DF) a reunião ampliada da coordenação da 5a Semana Social Brasileira (SSB). Dom Guilherme Werlang, presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz participou da reunião, juntamente com assessores e representantes das pastorais sociais, organismos e movimentos sociais.

Durante o encontro, foi avaliado o processo da 5a SSB, que está em andamento em todo o país, bem como a preparação de um seminário, marcado para os dias 20 a 23 de maio. Também trataram da preparação de um encontro, em parceria com os movimentos sociais, sobre “O Estado Financeirizado” nos dias 22 a 26 de abril em São Paulo; e de um outro seminário, marcado para junho, sobre o tema “Juventudes e o Estado que temos”.

Mais informações sobre estes dois eventos e o andamento da 5a SSb estão disponíveis em www.semanasocialbrasileira.com.br.

Fonte:CNBB

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais