Coordenação arquidiocesana da Pastoral do Dízimo se encontra para planejar o ano de 2013

No dia 15 de novembro, quinta-feira, feriado nacional, das 8h30min às 16h, a coordenação arquidiocesana da Pastoral do Dízimo estará se encontrando para planejar o ano de 2013. Devem participar desse encontro dois coordenadores da Pastoral do Dízimo de cada Região Episcopal e a equipe arquidiocesana de articulação da Pastoral do Dízimo. Caso em alguma Região Episcopal não haja coordenadores desta pastoral, é bom que envie dois representantes que possam em 2013 articular essa pastoral em sua Região Episcopal. O local do encontro é o Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja. Informações: Diácono João Batista da Silva, 3228 6129; Secretariado de Pastoral, 3388 8701.