Convite para a festividades de São Luis Gonzaga, Pecém

Resultado de imagem para são luiz gonzaga santoNós que fazemos a Paróquia de São Luís Gonzaga – Pecém, temos a imensa alegria de convidar a você, sua família, comunidade ou instituição, a participar conosco das festividades de nosso Padroeiro SÃO LUÍS GONZAGA, que acontece no período de 10 a 21 de Junho do corrente ano.

Ressaltamos que no dia 10 de Junho fazemos memória da Fundação da Paróquia com uma grande festa. Nos dias seguintes, missa todos os dias, animação na Praça da Matriz com atrações populares, o que nós chamamos de convivência social (barracas com comidas típicas, leilão, bingão – sorteio com vários prêmios, serestas, quadrilhas juninas, forró pé de serra, etc).

Confira a programação da Festa de São Luis Gonzaga, Pecém