Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

Confira, em vídeos, como foi o I Seminário de Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza

CARTAZ-VOCACIONALF230Foi criado no youtube o canal da Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza.Essa canal servirá para que possamos nos comunicar melhor sobre a temática vocacional.

Iremos, com o passar do tempo, postar pequenas matérias sobre temas e testemunhos vocacionais, apresentar o processo de discernimento dos jovens vocacionados para o Seminário Arquidiocesano, bem como levar ao conhecimento dos jovens e de todos os interessados as várias Congregações Religiosas, Movimentos, Pastorais, Associações leigas, Serviços e Novas Comunidades que fazem a Arquidiocese de Fortaleza.

Como primeiro vídeo postamos a Proclamação da Páscoa, um belíssimo resumo do Evangelho e da alegria dos cristãos pela Ressurreição de Cristo; ela é um texto de antiqüíssima tradição, nesta postagem há a proclamação do Exultet Pascal pelo atual reitor do Seminário Propedêutico Dom Aloísio Lorscheider, o Pe. Rafhael Maciel, que também é o Coordenador Arquidiocesano da Pastoral Vocacional.

Esperamos, em Deus, que este canal possa mostrar a vivência das vocações na Santa Igreja Católica e despertar os corações de tantos jovens para abraçar as diferentes vocações para o bem da mesma Igreja e de todo o povo santo de Deus.

canal VOCAÇÕES FORTALEZA

Apresenta novos vídeos, dessa vez com momentos do Seminário “As vocações e o Ano da Fé”, realizado neste último final de semana (26-28 de abril de 2013), no Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja.

Clique aqui.

Imagens: Diego Juaçaba

Edição: Tiago Sousa

Fonte: https://pastoralvocacionalfor.blogspot.com.br/

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais