Conferência dos Religiosos do Brasil – Regional Ceará realiza assembleia e elege nova coordenação para triênio 2121-2024

No dia 18 de setembro a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) realizou a LXIV Assembleia Eletiva Regional – Ceará, com o tema: “A Vida Consagrada na reconstrução da sociedade na crise pandêmica em transição: novo normal”. O encontro teve a assessoria de irmã Áurea Marques da Congregação do Bom Pastor.

crb

Foi um dia de partilha de experiências e atividades da CRB Regional Ceará. Também foi o momento de eleger a nova coordenação para o triênio 2021-2024 composta por: Pe. Isaias Mendes Barbosa, CSsR (Coordenador), Ir. Carmen Lucia Oliveira Pereira, mscs, (Vice-Coordenadora), Ir. Rocilene do Socorro Souza Barbosa, FSA (Secretária), Frei Walter Schreiber, OFM (Conselheiro), Ir. Maria de Lourdes Carvalho Nascimento, FSTJ (Conselheira) e assessora, Ir. Luzinete de Araújo Silva (Irmãs Calvarianas).

Agradecemos a Deus pela presença de cada rosto encontrado em nossa Assembleia Online que a Santíssima Trindade nos ilumine.

Fonte: Coordenação da CRB Regional Ceará.

Documentação: