Comunidades Eclesiais de Bases (CEBs) realizam seminário de formação nos dias 12 e 13 de abril

cebes-celebração“CEBs: O nosso jeito de ser igreja num mundo em mudanças” é o tema escolhido pelas Comunidades Eclesiais de Bases (CEBs) para o Seminário que acontecerá nos dias 12 (noite) e 13 (das 8 às 17h) de abril de 2013. Fruto das deliberações da última Assembleia realizada em novembro de 2012, o seminário quer dar continuidade às reflexões que se iniciaram na assembleia sobre o perfil eclesial claro que as CEBs devem ter, a partir da pergunta “Que igreja queremos ser”? e a relação CEBs, pastorais sociais, grupos e movimentos afins.

A assessoria será de integrantes do próprio movimento comprometidos com a luta pela justiça e o profetismo a serviço da vida.

Local: Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”

Rua Rodrigues Júnior, 300, esquina com a Rua Costa Barros.

Início: Sexta-feira, dia 12 de abril, às dezenove horas.

Para participar desse grande encontro pedimos a contribuição de R$ 7,00 por cada participante, para garantirmos o almoço do sábado. Quem puder pode levar algo para partilharmos nos lanches.

A coordenação do evento pede que se confirme a participação.

Informações com Fernanda 8582.7890; Beth 8656.4765; Aurélio 8658.6313 e Gomes 8869.6993.