CHARIS NE 1 realiza congresso das Novas Comunidades

O Congresso das Novas Comunidades é um evento da comissão Regional Nordeste I do Serviço Brasileiro de Comunhão do CHARIS e acontecerá nos dia 3 e 4 de junho, na Escola Educar Sesc II, bairro Damas, em Fortaleza. Nesse ano será organizado pela Comunidade Católica Corpo Místico de Cristo e Comunidade Missionária Nossa Senhora Aparecida com o tema “Novas Comunidades: no Coração da Igreja.”

Quem realiza o congresso é você! Então todas as pessoas que participam de comunidades novas, em seus diversos níveis de engajamento: consagrados, discípulos, postulantes, vocacionados, membros de grupos de oração, amigos da obra, etc. Também estão convidados sacerdotes, diáconos e católicos em geral que desejam conhecer mais essa nova forma de vida evangélica na Igreja.

No Congresso teremos Formações, Workshops, Espiritualidade e Comunhão dos Carismas. Faça sua inscrição através do link abaixo e venha fazer parte dessa experiência de comunhão e unidade.

Mais informações: (85) 99230-0102, Kyria Farias , (85) 98641-5322, Cleuda Estevam e (85) 98734-8382, Júlio César.

Fonte: Comunicação do evento