CEBs do Regional Nordeste I realiza encontro do Bloco: Quixadá, Limoeiro e Fortaleza

A Coordenação da CEBs do Regional Nordeste I realiza nos dias 25 e 26 de maio, começando às 14h do dia 25 e encerrando às 16h do dia 26, em Quixadá, o Encontro do Bloco: Quixadá, Limoeiro e Fortaleza tendo como tema “JUSTIÇA E PROFECIA A SERVIÇO DA VIDA!”. Estão convidados a participar os representantes das Comunidades Eclesiais de Base das dioceses que formam o bloco.

O encontro tem como objetivos realizar momentos de formação sobre o tema do Intereclesial e Celebrar os 50 anos do Concílio Vaticano II. Está na programação uma Noite Cultural e discussões acerca dos temas: Economia Solidária, Palavra de Deus na Vida das Comunidades, CF com o tema Saúde Pública e Grade do 13º Intereclesial. Da Arquidiocese de Fortaleza são convidados a participar os representantes das Ceb’s de todas as comunidades.

Informações pelos telefones (85) 8761.58.41 ou (88) 9704.76.77 com Ana Lourdes (Articulação Regional de CEBs)