Carta Circular sobre ordenação Episcopal de Mons. José Luiz G. de Vasconcelos, dia Mundial de Oração pela Santificação dos Sacerdotes, Retiro Espiritual do Clero e Ordenações Diaconais

O Arcebispo Metropolitano de Fortaleza, dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, enviou Carta Circular sobre a ordenação Episcopal de Mons. José Luiz Gomes de Vasconcelos, Bispo Auxiliar e sua apresentação em Fortaleza; sobre o Dia Mundial de Oração pela Santificação dos Sacerdotes, Retiro Espiritual do Clero e Ordenações Diaconais.

No dia 11 de junho, às 16 horas, será realizada a Ordenação Episcopal de Mons. José Luiz Gomes de Vasconcelos, Bispo Auxiliar de Fortaleza, em Garanhuns, sua diocese de origem. Veja o convite: parte externa / parte interna

Na Sexta-feira, dia 15 de junho de 2012, acontecerá a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, Jornada Mundial de Orações pela santificação dos sacerdotes no Santuário do Sagrado Coração de Jesus em Fortaleza – na Manhã de Oração pela Santificação dos Sacerdotes, das 6h00min às 12h00min.

O arcebispo solicita que, em todas as comunidades da Arquidiocese, os pastores promovam orações pela santificação dos sacerdotes na noite do dia 15 de junho – Solenidade do Coração de Jesus.

Leia aqui aqui  a íntegra da Carta Circular 006/2012

Solenidade do Sagrado Coração de Jesus

Informações  (85) 3388 8702 – Secretariado de Pastoral; 3388 8725 – Sala do Clero;  (85) 3388 8703 – Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza