Canção Nova de Fortaleza realiza encontro com o missionário Roberto Tannus

A Comunidade Canção Nova em Fortaleza realizará um encontro de Aprofundamento de Cura Interior, com o tema “Senhor, se quiseres podes curar-me” Mt 8,2. O evento contará com a presença do pregador Roberto Tannus, missionário da Igreja Católica em tempo integral, é pregador Nacional e Internacional da RCC, da qual participa desde 1978. Tem ministrado encontros desde 1980 pelo Brasil, Estados Unidos, Europa e Ásia nas áreas de Cura e Libertação, Experiência de Oração, família, formação de pregadores, formação de intercessores, formação em Doutrina Católica, na área da Teologia, onde se especializou em Apologética (em defesa da Fé Católica). O pregador irá ministrar durantes as noites de 22 a 26 de outubro e no dia 27, sábado, à tarde, momentos de oração, louvor, adoração, quando os fieis renovarão sua fé e confiança no Senhor pedindo confiantemente sua cura e libertação, como o leproso do Evangelho “Senhor, se quiseres podes curar-me” Mt 8,2.

A entrada é franca e as inscrições podem ser feitas nas lojas Canção Nova na Rua Floriano Peixoto, 786, Centro. Tel: 85-3391-4445, ou na Casa de Missão São José: Rua Tertuliano Potiguara, 452, Aldeota. Tel: 85-3391-4065. Blog: fortaleza. cancaonova.com / Facebook: Canção Nova Fortaleza.