Campanha sorriso largo entrega brinquedos na próxima terça-feira, dia 8

sorriso-largo400Os brinquedos arrecadados na campanha SORRISO LARGO vão ser entregues na próxima terça-feira, dia 8 de outubro, às 9h30, em uma solenidade no 23 BC, na avenida 13 de maio. Mais cedo, às 8 horas, e no mesmo dia e local, cem crianças das entidades beneficiadas vão ter uma programação especial promovida pelo Exército, que inclui passeio pelo Batalhão, exposição e lanche.

A campanha é uma junção de esforços de entidades públicas e privadas como o 23 BC, ACERT, ACESU, ACONTECE, ADL – Assessoria Contábil, Agência Boa Notícia, APEX Gráfica, Arquidiocese de Fortaleza, Assembléia Legislativa do Ceará, CAACE, CAGECE, Caixa Econômica Federal, CDL de Fortaleza, Colorgraf, Defesa Civil de Fortaleza, Copy Vip, Corpo de Bombeiros, CRC, Defesa Civil do Estado, ETUFOR, Expressão Gráfica, F3 Produções, Gráfica Encaixe, FIEC, INFRAERO, Insystem Consultoria e Sistemas, Intraplast, LabPasteur e Unimagem, Marcograf, Montmarttre, Rádio Liderança, Restaurante Tá Bonito, Rotary Clube, SECOVI/SECOVIMED, Shopping Benfica, TRE e Tribunal de Justiça do Ceará, e foi lançada no dia 10 de setembro e vai beneficiar mais de 4 mil crianças.

A intenção foi sensibilizar a sociedade a fazer as doações de brinquedos para crianças atendidas por 25 entidades e projetos sociais de Fortaleza e Região Metropolitana, como Associação Casa Mãe África, Associação Peter Pan, Casa do Menor São Miguel Arcanjo, Casa Sol Nascente, Centro de Promoção da Vida D. Helder Câmara, Instituto Moreira de Sousa, Lar Amigos de Jesus, Lar da Criança Domingos Sávio, Movimento Emaús Vila velha, ONG Construindo Vidas e Projeto 4 Varas, dentre outras.

Entrega de brinquedos da Campanha SORRISO LARGO

Dia: 08 de outubro, terça-feira.

Horário: 9h30.

Local: 23 BC (Avenida Treze de Maio).

Contatos: 3266-2531 ou 9984-2004