Boletim Informativo – maio de 2011

3 respostas

1. Gostei muito Na inovada que foi dada na página Da Arquidiocese, mas é necessário que a equipe da comunicação de cada região envie registro dos eventos que acontece nas mesmas para que todos os visitantes desta página possa visualizar os acontecimentos de cada região. Pois muita coisa é feita mais falta registros visuais. A comunicação visual é mais atraente para quem visita a pagina. O escrito é importante mais quando se une a escrita com a fotografia ou o vídeo e mais interessante.

2. Extraordinario a nova pagina da arquidioce, mais ainda esta deixando a desejar um exemplo disso é que agente quer ler o boletim do mes de maio e não consegue abrir o referido boletim gostaria que fosse revisto o erro que esta dando.