Barco de Jesus – Centro de Evangelização Santa Luzia oferece curso sobre o Evangelho de São Marcos

O Barco de Jesus – Centro de Evangelização Santa Luzia, oferece curso sobre o Evangelho de São Marcos, o curso acontecerá nos dias 7, 14, 21 e 28 (quartas-feiras), encerrando no dia 1º. de abril, com a Santa Missa, às 20 horas, na Capela de Santa Luzia.

Entre 12 e 23 de março, das 15 às 21 horas, acontecerá a I Exposição de Artes do Barco de Jesus com exposições de Descartes Gadelha, Abelardo Brandão, Roberto Galvão, Zé Tarcísio, padre Marcos Mendes, Renato Mendes e artistas da Paróquia Jesus, Maria e José.

Informações e inscrições na secretaria da Paróquia Jesus, Maria, José: (85) 3272 7874 ou [email protected], facebook: barcodejesus. O Barco de Jesus – Centro de Evangelização Santa Luzia, fica no prédio anexo da Capela de Santa Luzia, entrada pela Rua Artur de Carvalho, 280.