Atualização dos dados dos Presbíteros

A Comissão Arquidiocesana de Presbítero está promovendo o cadastramento e a atualização dos dados de cada Presbítero que trabalham na Arquidiocese de Fortaleza. A atualização deverá ser feita tanto pelos padres diocesanos quanto os padres religiosos.

Para esta ação foi distribuído pela Comissão uma ficha para ser preenchida e devolvida na Sala do Clero. É uma ação importante. A colaboração de cada um é fundamental.

Com o intuito de ajudar e facilitar o preenchimento e a devolução da ficha estamos disponibilizando o formulário com os dados a serem respondidos. Click aqui.

Outras informações podem ser obtidas na Sala do Clero Av. Dom Manoel 3, anexo a Cúria Arquidiocesana ou através do telefone (85) 4005-7860 falar com Maria de Jesus. Ou via e-mail: [email protected].