Atividades da Pastoral Vocacional e da dimensão pastoral-missionária do Seminário Propedêutico

Após uma pausa foi retomada as atividades da Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza e da dimensão pastoral-missionária do Seminário Propedêutico.

Veja aqui a galeria de fotos do Encontro Vocacional do mês de setembro e também fotos do Dia de Missão que os seminaristas do Propedêutico realizaram na Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Praia do Futuro.

A próxima parada missionária do Propedêutico será nos dias 28-30 de outubro, na Paróquia São Gonçalo, em São Gonçalo do Amarante, encerrando o mês missionário.