Arraiá comemorativo aos 30 Anos do Encontro de Casais com Cristo da paróquia de Fátima

O ECC – Encontro de Casais com Cristo da paróquia de Nossa Senhora de Fátima faz 30 Anos. E para comemorar esta data promove um Arraiá. Segundo o convite, será um evento da melhor qualidade! A animação é do sanfoneiro Zezinho da Paraíba e banda. Haverá brincadeiras para as crianças e adultos, gincana para a escolha da barraca melhor ornamentada, escolha do grupo melhor caracterizado e escolha da Rainha. Ambiente familiar, além de segurança garantida.

A festa ocorrerá dia 11 de junho de 2011, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Rua Zezé Diogo,  1844 – Vicente Pinzon), a partir das 21 horas. O acesso custará somente R$ 15,00.

Convite: Arraiá ECC Fátima