Aos 148 Anos, paróquia de Pacatuba celebra sua Padroeira

Tem início hoje, dia 28 e vai até o dia 08 de dezembro, a FESTA DA PADROEIRA DE PACATUBA – Nossa Senhora da Conceição. A abertura será marcada com o hasteamento da bandeira seguida de Celebração Eucarística (Missa) às 19h presidida por Pe. Nelson Moreira, Pároco da Paróquia. Em todas as noites terão padres convidados com uma equipe de liturgia (ministério de música, leitores, acólitos e MESC’s) já devidamente escalada.
No convívio social, que acontece após as 20h30 em frente ao Centro de Pastoral e a Praça da Fonte (centro de Pacatuba) com barras de comidas típicas, show de humor, apresentações culturais e musicais, leilão etc. DIVULGUE E PARTICIPE!

Segue  programação.

Serviço:
PARÓQUIA N. SRA. DA CONCEIÇÃO
Rua: Presidente Getúlio Vargas, 404 – Centro / Pacatuba-CE.
Contatos (85) 3345.1121 – Secretaria  Paroquial (Seg. a Sex das 8h às 12h e de 14h às 17h)