Aniversário de Padre Marcos Antônio Alves

Paróquia de São Francisco de Assis no Jacarecanga com alegria comemora na data de hoje dia 27 de Novembro o aniversário natalício do nosso querido vigário paroquial Padre Marcos Antônio Alves, na ocasião iremos celebrar a missa solene em honra à Nossa Senhora das Graças, a virgem da medalha milagrosa e agradecer a Deus pelo dom precioso da vida do nosso estimado vigário paroquial.

Desejamos ao nosso sacerdote aniversariante do dia as melhores bênçãos e graças de Deus para sua vida, que seja repleta de paz, amor e serviço ao próximo no seu ministério sacerdotal e em especial em nossa comunidade paroquial do Jacarecanga.

Data: 27 de novembro 2018, Missa às 19h, na Comunidade Nossa Senhora das Graças.

Local: Rua Tijubana, 61 – bairro Jacarecanga (em frente da casa de dona Fátima Sampaio)