A Pastoral Vocacional de Fortaleza não pára!

No sábado, dia 23 de fevereiro de 2013 aconteceram algumas atividades da Pastoral Vocacional ou em que a Pastoral Vocacional esteve envolvida. Veja:

encontro coroinhasEncontro das Coordenações Paroquiais de Coroinhas

Na manhã do sábado, 24 de fevereiro, no Seminário Propedêutico, ocorreu a primeira reunião dos coordenadores de coroinhas/acólitos. Muitos coordenadores se fizeram presentes. Na pauta a construção de orientações, em nível diocesano, para os coroinhas. Após o momento de oração foram divididos grupos de estudo.

Foi apenas o início das contribuições que também deverão passar pelo aval do Arcebispo de Fortaleza.

encontor catqueseII Encontro de Catequese do Arcebispo com os jovens

Já na tarde do sábado, na Catedral Metropolitana, aconteceu o II encontro de Catequese do Arcebispo com os jovens. Neste sábado a animação e organização da tarde ficou por conta da Pastoral Vocacional e do Seminário Propedêutico. Assim na animação dos cantos alguns seminaristas e músicos da Comunidade Recado ajudaram os jovens a rezar e louvar. Após a Catequese o sorteio de mais exemplares do YOUCAT, seguido do testemunho de Moysés Azevedo, Fundador da Comunidade Shalom. Na sequência perguntas dos jovens ao Arcebispo.

A tarde foi encerrada com a Celebração da Eucaristia, concelebrada por Dom Vasconcelos, Bispo Auxiliar de Fortaleza e vários sacerdotes.

Atenção!!!! Os jovens que quiserem entrar em contato com o serviço de discernimento vocacional procurar em sua Paróquia falar com seu Pároco e depois este encaminha para o discernimento vocacional em nosso Seminário Propedêutico.

Do Blog : https://pastoralvocacionalfor.blogspot.com.br/