A Paróquia Santo Antônio de Pádua, no bairro Jardim Iracema, celebra seu padroeiro

A Paróquia Santo Antônio de Pádua, no bairro Jardim Iracema está realizando desde 1º e prossegue até 13 de junho a festa de seu padroeiro com o tema central “15 Anos em Missão, Santo Antônio inspira-nos a ser Discípulos de Jesus”.

Santa Missa, às 19h seguida de momentos sociais com músicas, comidas típicas e brincadeiras para as crianças. De 4 a 11 de junho as missas serão às 18h.

Programação

Dia 6 de junho o lema abordado será “Santo Antônio catequizador da Humanidade” estando responsáveis por este dia Batismo, Eucarístia, Crisma, Infância Missionária e RICA.

Dia 7 de junho o lema abordando será “Santo Antônio, celebrando a Santa Eucarístia” estando responsável por este dia  MESC, Acólitos e Liturgia.

Dia 8 de junho o lema abordado será “Santo Antônio, amor e zelo pela Virgem Maria” estando responsável por este dia Comunidade Nossa Senhora da Conceição e Menino Jesus.

Dia 9 de junho o lema abordado será “Santo Antônio, exemplo de vocação para a Juventude” estando responsável por este dia Comunidade Nossa Senhora das Graças. Convidados as Escolas.

Dia 10 de junho o lema abordado será “Santo Antônio, partilha a Vida com a Igreja” estando responsável por este dia o Dízimo.

Dia 11 de junho, às 8h Santa Missa estando convidados os Motoristas (No final bênção dos veículos). Santa Missa às 19h abordando o lema “Santo Antônio, grande adorador da Trindade Santa” estando responsável por este dia Yeshua e Atitude Jovem.

Dia 12 de junho o lema abordado será “Santo Antônio, protetor dos pobres” estando responsável por este dia o Núcleo Social. Convidados as Associações.

Dia 13 de junho o lema abordado será “Santo Antônio nos convida a viver uma Igreja Missionária” estando responsável por este dia o Conselho Pastoral e Econômico. Convidados os Antônios, Antônias e Bombeiros.

A Paróquia Santo Antônio de Pádua fica na Rua Alberto Ferreira, nº 230, no bairro Jardim Iracema.

Informações pelo telefone (85) 32844696 na Secretaria Paroquial.