Neste Domingo, Dom Gregório participa do Sempre Encontrando, que já reúne 6 mil inscritos em Fortaleza

87f933bc 2db2 4c46 8881 c80ff217b3a0 1 em Neste Domingo, Dom Gregório participa do Sempre Encontrando, que já reúne 6 mil inscritos em Fortaleza
Sempre Encontrando 2025 – Foto: Sercom Arqfor

Evento que acontecerá neste Domingo, dia 26/4, a partir das 8h, no Centro de Eventos do Ceará é uma realização do Encontro de Casais com Cristo – ECC.

A Arquidiocese de Fortaleza se prepara para viver mais uma grande experiência de comunhão com a realização do Sempre Encontrando 2026, promovido pelo Encontro de Casais com Cristo (ECC). O evento acontece no próximo dia 26 de abril de 2026, das 8h às 18h, no Centro de Eventos do Ceará, reunindo casais de toda a arquidiocese em um dia dedicado à espiritualidade e ao fortalecimento da vida matrimonial.

Com o tema “Mergulhar na Graça. Emergir pela Esperança.”, o encontro propõe uma imersão na vivência da fé, oferecendo momentos de oração, formação e partilha fraterna. A programação foi cuidadosamente preparada para favorecer a renovação do compromisso conjugal, destacando o matrimônio como caminho de santidade.

8d84e199 785b 44ef 86f8 d176d58cb4e8 1 em Neste Domingo, Dom Gregório participa do Sempre Encontrando, que já reúne 6 mil inscritos em Fortaleza
Sempre Encontrando 2025 – Foto: Sercom Arqfor

Um dos pontos altos do evento será a presença do arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, que presidirá a Santa Missa, reforçando a importância da proximidade pastoral com as famílias e o cuidado com a vida matrimonial na Igreja particular.

88801993 f8d8 4fa7 aad9 b46ca65f990e em Neste Domingo, Dom Gregório participa do Sempre Encontrando, que já reúne 6 mil inscritos em Fortaleza
Foto: Sercom Arqfor

Entre as atrações confirmadas estão a cantora Adriana Arydes, o músico Waldonys e o Padre Josileudo Queiroz. A programação contará ainda com adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida pelos padres José Carlos e Vanderlúcio Souza, além da animação do Padre Vicente Oliveira. Para acolher as famílias de forma integral, o evento também oferecerá espaço kids para as crianças.

Consolidado como um momento privilegiado de encontro e renovação, o Sempre Encontrando se apresenta como uma oportunidade concreta para que os casais redescubram a beleza do sacramento do matrimônio e fortaleçam sua caminhada de fé em comunidade.

As inscrições já estão oficialmente abertas, com vagas limitadas. A taxa de participação é de R$ 30,00 por pessoa.

Serviço
Data: 26 de abril de 2026
Horário: 8h às 18h
Local: Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza
Inscrições aqui
Mais informações: @eccarquidiocesedefortaleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais