99ª Festa de Jesus, Maria, José no bairro Antônio Bezerra

Convite do Pároco

Irmãos e Irmãs na fé e na caminhada, a vocês paz e alegria em Jesus que vem até nós para levar-nos santificados, no Espírito Santo, até o Pai!

A graça de Deus permite-nos iniciar mais um novenário e nós queremos iniciá-lo com fé e coragem, sabendo que, em Jesus, Deus está no meio de nós: “Eu estarei convosco todos os dias até o fim dos tempos” (Mt 28,20).

Celebramos a vinda de Jesus no Natal e nos alegramos com a Paz que Ele traz à terra, Paz ao coração daqueles que O recebem. Alegramo-nos também porque Ele confia em nós e nos convida a construirmos um mundo novo, que é possível pela força do seu poder agindo em nós.

Por tudo isto meus irmãos e irmãs convido-vos a celebrar e retribuir a graça de Deus nesta 99º Festa de Jesus, Maria, José, com nosso empenho para juntos vivermos nossa vocação cristã. Que Maria, ornamento e alegria da Sagrada Família seja caminho e guia para nossa caminhada cristã, rumo ao Reino de Deus.

A todos desejo um Feliz Natal e Ano Novo, repleto de paz e vivido na certeza do amor de Deus para com cada um. Agradeço a todos os coordenadores, agentes de pastoral, colaboradores, dizimistas e paroquianos por todas as ações pastorais concretizadas neste ano e que no próximo possamos realizar todos os nossos projetos em comunhão e missão.

Que por intercessão da Sagrada Família venha sobre nós a benção de Deus Pai, Filho e Espírito Santo!

Pe. Francisco de Assis Braga dos Santos
Pároco da Paróquia Jesus, Maria, José – Antônio Bezerra

Programação da Festa 2017
Tema: Maria, ornamento e alegria da Sagrada Família

21 de Dezembro – Quinta-Feira
06h (Manhã) – Alvorada – Oração das Laudes
18h – Hasteamento das Bandeiras
18h30min – Novena
19h – Missa. Presidente da Celebração: Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos (Bispo da Diocese de Sobral)
20h – Parte Social:  Quadra Paroquial

22 de Dezembro – Sexta-Feira
18h30min – Novena
19h – Missa. Presidente da Celebração: Pe. Francisco de Assis Braga dos Santos (Pároco da Paróquia Jesus, Maria, José – Antônio Bezerra)
20h – Parte Social: Quadra Paroquial

23 de Dezembro – Sábado
6h (Manhã) – Oração das Laude
19h – Missa. Presidente da Celebração: Padre da Paróquia
20h – Parte Social

24 de Dezembro – Domingo (Missa vespertina da Vigília do Natal – Branco)
7h – Missa – Capela São Francisco. Celebrante: Pe. Francisco de Assis Braga dos Santos
7h – Missa – Matriz. Celebrante: Pe. Francisco de Assis Gomes da Costa
9h – Missa – Capela Nossa Senhora das Graças. Celebrante: Pe. Francisco de Assis Gomes da Costa
9h – Missa – Batismo de Crianças – Matriz. Celebrante: Pe. Francisco de Assis Braga dos Santos
17h – Missa – Capela Santa Edwiges. Celebrante: Pe. Francisco de Assis Gomes da Costa
17h – Missa – Capela Santa Terezinha. Celebrante: Pe. Francisco de Assis Braga dos Santos
19h30min – Novena
20h – Missa. Presidente da Celebração: Pe. Francisco de Assis Braga dos Santos (Pároco da Paróquia Jesus, Maria, José – Antônio Bezerra)
21h – Parte Social

25 de Dezembro – Segunda-Feira (Natal de Nosso Senhor Jesus, Cristo – Branco)
07h – Missa – Matriz. Celebração: Pe. Francisco de Assis Gomes da Costa
07h – Missa – Capela São Francisco. Celebração: Pe. Francisco de Assis Braga dos Santos

26 de Dezembro – Terça-Feira
18h30min – Novena
19h – Missa. Presidente da Celebração: Pe. Francisco Bezerra do Carmo (Vigário Episcopal da Região São José)
20h – Parte Social

27 de Dezembro – Quarta-Feira (Festa de São João Apóstolo e Evangelista – Branco)
18h30min – Novena
19h – Missa. Presidente da Celebração: Pe. José Francisco de Sousa (Pároco da Paróquia de Santa Luzia – Meireles)
20h – Parte Social

28 de Dezembro – Quinta-Feira (Festa dos Santos Inocentes Mártires – Vermelho)
18h30min – Novena
19h – Missa. Presidente da Celebração: Pe. Francisco Macerlândio Teixeira Gomes (Reitor do Seminário Arquidiocesano São José – Filosofia)

29 de Dezembro – Sexta-Feira
18h30min – Novena
19h – Missa. Presidente da Celebração: Pe. Abel Jakson Peixoto Lima (Chanceler da Arquidiocese de Fortaleza e Pároco de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Alto Alegre)
20h – Parte Social – Leilão da Comunidade

30 de Dezembro – Sábado
20h- Parte Social – Sorteio de 11 prêmios

31 de Dezembro – Domingo (Festa da Sagrada Família, Jesus, Maria, José – Branco)
7h – Missa – Matriz. Celebrante: Pe. Francisco de Assis Gomes da Costa
9h – Missa – Capela Nossa Senhora das Graças. Celebrante: Pe. Francisco de Assis Braga dos Santos
9h – Missa – Capela Santa Edwiges. Celebrante: Pe. Francisco de Assis Gomes da Costa
17h– Procissão Solene nas ruas do bairro.
19h – Missa: Presidente da Celebração: Pe. Francisco de Assis Braga dos Santos e Concelebrante: Pe. Francisco de Assis Gomes da Costa

Serviços:
Local: Paróquia Jesus, Maria, José – Rua Rui Monte 95, Antônio Bezerra – Fortaleza
Informações: (85) 3235-0552
Facebook: @PJMJAntonioBezerra