6ª Festa da Vida acontece domingo, dia 14 de dezembro, no Conjunto Palmeiras

cartaz---festa-da-vida_web500

A 6ª Festa da Vida será realizada na Paróquia São Francisco de Assis, Conjunto Palmeira,  no campo de futebol em frente à Igreja, no dia 14 de dezembro, 3º Domingo do Advento,  das 10 às 16 horas. Os participantes convidem seus amigos, levem bandeira, cartaz, faixa ou banner para tornar conhecido o trabalho de seu grupo em defesa da vida.

A Festa da Vida na Arquidiocese de Fortaleza nasceu para ser espaço de celebração e visibilização das ações em defesa da vida, realizadas pelas pastorais, movimentos, organizações, entidades eclesiais e civis. É também espaço privilegiado de conhecimento, partilha, diálogo, profecia e confraternização das pessoas cuidadoras da vida.

Na Festa, os grupos se organizam por tendas temáticas e apresentam seus trabalhos através de cartazes, faixas, vídeos, fotografias, panfletos, banners, oficinas, músicas…

Sempre ligada à Campanha da Fraternidade, neste ano de 2014 a festa da vida traz o grande grito “Vida e Liberdade! Não ao tráfico humano!”, chamando todas as pessoas a um compromisso concreto com a causa das vítimas do tráfico. Ao mesmo tempo, nos insere ainda mais no tempo litúrgico do Advento: tempo de esperança e alegria pela vida que nasce.

Informações:

Paróquia São Francisco de Assis: (85) 3269-3032.
Secretariado de Pastoral: (85) 3388-8723; 3388-8719.