5ª Festa da Vida: “Foi uma festa belíssima, abrilhantada com a presença de muitos e muitas que estão na luta em defesa da vida”

festa-da-vida350

Com o tema “Juventude: Encontro, Esperança e Profecia” foi realizada no dia 15 de dezembro, na Paroquia N. Sra. da Saúde, a 5ª Festa da Vida.

A 5ª Festa da Vida veio mostrar um pouco as ações realizadas pelas várias entidades eclesiais e populares em defesa da vida na Arquidiocese de Fortaleza. Foi espaço privilegiado de partilha, conhecimento, diálogo, testemunho, profecia e de confraternização das pessoas cuidadoras da vida.

A festa foi muito bonita, a Paróquia N. Sra. da Saúde acolheu a todos proporcionando e favorecendo o encontro. As pastorais e entidades nas tendas temáticas expuseram e partilharam seus trabalhos com a alegria que nasce de cada um, de cada expressão, de cada esforço, de cada ponto, de cada passo, de cada trabalho realizado, sendo sinal de compromisso, esperança e profecia.

Muita animação e alegria contagiava a todos que por lá passavam. Os momentos de oração e espiritualidade da festa ajudaram a renovar seu compromisso com os menos favorecidos.

Que o Deus da vida que nos renova com sua luz nos ajude a continuar cada dia mais firmes na construção da vida em abundância.

Nosso agradecimento à Paróquia, a todas as pessoas, pastorais, organizações e equipes que colaboraram para realização da 5ª Festa da Vida na Arquidiocese de Fortaleza.

Equipe de divulgação e coordenação da 5ª festa da Vida