3ª urgência é tema de encontro na Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos

3a-urgencia400Aconteceu no dia 8 de março na Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, Montese, o Encontro da 3ª Urgência “Igreja: Lugar de Animação Bíblica da Vida e da Pastoral” da Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos. O Encontro iniciou com um momento de oração e reflexão. Depois foi realizada uma dinâmica de Apresentação dos Círculos Bíblicos para a Campanha da Fraternidade 2014. Após o lanche aconteceu um trabalho em grupo para melhor orientar as comunidades sendo encaminhadas as propostas dos grupos para a Coordenação. O nosso Vigário Episcopal Padre Fernando Antonio esteve presente e agradeceu a participação de todos. Parabenizamos também ao Torres pela preparação e organização do Encontro.

Fotos e texto Silvio Martins – Pascom Bom Jesus dos Aflitos.

Confira as imagens.